domingo, 29 de abril de 2012

Abril acabando cheio de novidades

Postado por Fay.Z às 03:36 0 comentários Links para esta postagem
Salam Waleikom Amaditas,

Novidades MIL NA NOSSA LOJA
Mais de 15 modelos diferentes para todos os estilos de mãe & Filhas.
Não esqueçam daquelas, que são entre todos os humanos as mais importantes, Nossas Mães!



Gente Não deixem de dar uma espiada na nossa pagina do FaceBook,
Bastante novidades, bate papo e mais.




Beijo, Beijo ...
Com Carinho
Fay.Z

terça-feira, 17 de abril de 2012

Feeling Normal

Postado por Fay.Z às 00:23 0 comentários Links para esta postagem



Salam Waleikom

Amadas do meu querido Brasil,


   Bom para quem esta atenta nos post deve estar pensando: - Ué Fay.Z por aqui?
Pois então, por vontade de Allah (SWT) meu casamento foi adiado para breve, adiado, não cancelado, sem burburim meninas lol, e eu tive a opurtunidade de dar uma passeada pela terra do Tio San, que incrivelmente me surpreendeu de inumeras formas.

  O número de muçulmanas é bem grande, e ver uma ou 300 muçulmanas juntas na rua não disperta curiosidade, nem olhares. Mas por incrivel que pareça a grande maioria eram de nacionalidade ou decêndencia árabe.
  O estilo é bem variado, super jovens as meninas logo começas a optar pelo hejab, e amadurecem seu estilo e sua conduta referênte ao hejab ( tema já citado no blog). Mas o que eu mais percebi entre as nossas irmãs americanas foi, o uso do Hejab Amira, tambem conhecido como hejab para esportes, aquele super prático. Onde posso dizer que 70% delas usam eses com mais frequência que as echarpes, onde são encontrados de diversos estilos em lojas tipo magazines Islâmicas, encontradas em alguns bairros da California ( estado que visitei)

   O mais engraçado de tudo foi quando estavamos voltando para o Brasil, que eu e minha mãe papiavamos e eu super empolgada comecei a gesticular, ela apavorada com os olhares diz que estou alterada, e então a lembro, que voltamos ao Brasil. Uma realidade ainda triste, mas que inshAllah com o tempo vai mudar.

Carinhosamente e cheia de Saudades
Fay.Z