segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Postado por Fay.Z às 13:56 0 comentários Links para esta postagem
Salam Waleikom Amores da minha vida!

Eu sei que estou em falta com todas, e ate comigo mesmo,
Mas a vida toma direcções inesperadas, agente pensa que as mudanças e o futuro pode ser controlado, mas por fim não eh bem assim.

Bom todas sabem que me casei e que me mudei para os Estados Unidos, pensei que a mudança seria apenas essa, simples não
Pois e não foi Tao simples assim, moro no estado de Luisiana, que moda não e tema por aqui, para terem uma ideia o estado inteiro NÃO POSSUI faculdade ou universidade de moda, lojas de tecido não bem precárias, e as pessoas usam roupas esporte diariamente o.O. E este foi só o comeco, a vida de casada e beeeem diferente, muito mais responsabilidades, e ai só vai.

 Então hoje estou gravida de 24 semana, de um menino que InshAllah ira se chamar Sami, tenho um gato, meu filho mais velho lol o Amer, trabalho com meu Esposo ate que o Sami me deixe, e ate hoje tento me adaptar a este mundo Tao diferente.

Sempre pensei que aqui me sentiria parte de tudo, com uma sociedade muçulmana maior, pela minha descendência Palestina por ter pessoas que " me entendessem" melhor. Mas não foi bem assim, descobri que não, que mesmo me adaptando e tendo a minha vida hoje aqui, meu coração vai estar sempre ligado ao Brasil, e vai ser sempre A MINHA TERRA.

Amo a Fay Hejab, e não queria disser que a Ideia, o Estilo a Revolução que Fay.Z causou morreu. Mas vamos dizer que Fay.Z esta de ferias sem prazo para voltar.

Abraços já cheios de saudades,
Com Todo o meu amor,

Fay.Z

Falastin Zarruk
Ps: Desculpem os erros ortograficos o este teclado me enlouquece lol