Islam


Pense Bem,

O Islam hoje é a religião que mais cresce no mundo, sendo ela tão criticada e mau falada, será mesmo que esta religião é essa barbaridade que revistas, sites e personalidades da mídia difundem? Será mesmo que cada dia é mais comum ver mulheres cobertas pelo Hejab, com um largo sorriso nos lábios, seriam elas oprimidas? Ou será mesmo, que homens que dedicam suas vidas a Deus orando e aconcelhando seus Irmãos muçulmanos a difundirem a Paz no mundo, seguindo a palavra de Deus seriam eles capazes de matar uma mosca, sendo ela uma criação de Deus?
Pois bem, esta na hora de pensar melhor, observar mais. O Islam cresce pois difunde a Paz e Igualdade entre os Seres Humanos, religião que tem como prioridade a Submissão a Deus e nunca esquecer dos seus profetas, sendo eles: Mohammed (Maomé), Isa (Jesus) é Jesus filho de Maria concebido pelo Milagre divino, entre muitos outros.
O Islamismo é simples, para alguém ser considerado muçulmano ele deve seguir cinco pilares, que são: 1° Acreditar em um Deus único, O Clemente, Misericordioso e em seu Mensageiro Mohammed (SAWS); 2° jejuar o mês do Ramadan, se abster dos prazeres mundanos durante estes diaa, dedicando este( o jejum) a Deus, não nos deixando esquecer da fome e da sede do necessitados; 3° efetuar Caridade; 4° rezar cinco vezes ao dia, sendo estas orações a Deus e 5 ° efetuar a perigrinação a Mecca, se o mesmo tiver condições.
Ou seja muçulmano não é ser Árabe, o Islam é para toda a Humanidade, ou seja, mulheres muçulmanas podem ser ou não adeptas ao Hijab, ninguém é obrigado a nada. Mas há prazer de Agradar a Deus, pois ELE é perfeito, com suas palavras no Alcoran é possível observar e entender que tudo faz sentido, é Lógico.
Gostaria Eu de entender porque a minha liberdade é ligada a uma mini-saia. O respeito que Deus da a Mulher no Islam, é moderno, sim isso é Liberdade. Enquanto mulheres queimavam seus sutiãns para garantir seus lugares ao Sol, nós muçulmanas já tínhamos todos estes direitos e mais alguns que as mulheres “modernas” ainda suam a camisa para conseguir. Alguns deles são: Voto, Estudos, Trabalho ou seja Direito de escolha.
Então, pense bem antes de julgar a Religião que mais cresce no mundo, não julgue o Islam pelos maus exemplos, por aqueles que usam o Islam para atitudes monstruosas e piores. Apenas, Pense Bem.

Falastin Zarruk
Fay.Z