sábado, 6 de novembro de 2010

Hejab Salma -Video 3 - FayZ

Postado por Fay.Z às 19:42

4 comentários:

ĸell on 8 de novembro de 2010 às 10:55 disse...

Oi Falastin, boa tarde.

Meu nome é Raquel e sou estudante de moda pela FMU de SP.
Como tema do minha monografia escolhi 'muçulmanas e sua relação com a moda'.
Fiquei super animada quando achei você e seu blog. Era tudo que eu queria pra desenvolver o assunto.
Você poderia me ajudar respondendo algumas perguntas sobre moda?
Agradeço desde já.
Raquel : )

ĸell on 8 de novembro de 2010 às 10:56 disse...

AH! Meu email é kellgirardi@gmail.com
Se puder entrar em contato serei muito grata.
:)

Gisele Marie Rocha on 17 de novembro de 2010 às 19:02 disse...

Assalam Waleikum!

Irmã adorei o Hejab Salma, passei a usar assim e ficou muito bom em mim, seu blog tem me sido útil e espero ver mais dicas de uso do hejab bem como dicas de moda também.

Salam!

Unknown on 1 de dezembro de 2010 às 19:18 disse...

Orgulho da tia Sihaaaaaa,amo ver teus videos,assim mato as saudades tb...te amo por sempre lindona!!!!Sorte e sucesso neste caminho tao bonito que escolheste....luv u 4ever!!!!

Postar um comentário