domingo, 15 de janeiro de 2012

Reemember

Postado por Fay.Z às 15:33


Salam Waleikom Meninas Amadas,

O "ano começou" e junto a ele a marca Fay.Z Islamic Acessories completou um ano de existência!
E para comemorar proponho um reemember dos videos da FayHejab.

O blog que começou apenas com uma proposta de promover a moda Islâmica no Brasil, sendo ele o pioneiro, cresceu e com ele veio a Fay.Z Islamic Acessories!

Espero que curtam,
Com Todo Carinho
Fay.Z


3 comentários:

Ana Paula on 17 de janeiro de 2012 às 19:39 disse...

Salam Aleikum!

Acompanho seu blog e acho seus vídeos muito legais. Gostaria de pedir, se for possível, para vc fazer um vídeo ou escrever um post dando dicas de vestuário para muçulmanas que vivem em lugares muito quentes, como eu (Rio de Janeiro, verão de 40° ou mais...). Sou nova revertida e não se encontra este tipo de informação facilmente... Acredito que a muçulmana pode ser fashion, pois modéstia não é sinal de breguice!Fico louca neste calor e não sei mais o que fazer. Por favor, me ajude! Bjs!!!

Gisele Marie Rocha on 24 de janeiro de 2012 às 05:41 disse...

Assalam waleikum irmã,

Eu gostei muito deste post do seu blog porque como já falei algumas vezes, quando me reverti ao Islam, eu aprendi a colocar o hijab com você, através dos seus vídeos, tá bom? =)

Parabéns pelo seu trabalho e talento, que Allah abençoe sempre a sua vida, a sua casa e a recompense pelo seu esforço sempre =)

Maa Salama

Anônimo disse...

Asalamu Alaikum Irmã!

Parabéns pelo Blog e pela iniciativa de tratar de moda entre muçulmanas Brasileiras. Tenho um blog onde divulgo o trabalho de designers muçulmanas do mundo todo e também quero poder divulgar o seu no futuro se me permitir, como forma de ajudar as brasileiras na troca do guarda-roupa após a conversão. Meu próprio dilema me fez querer criar o blog =). Me add nos favoritos se quiser ok?

Beijão!

Postar um comentário