quarta-feira, 2 de março de 2011

Humm Inspirations

Postado por Fay.Z às 12:28
  O Spfw e o RiodeJaneiro fashion weekaconteceu e as novidades são maravilhosas, especialmente para nós, adeptas ao Hejab.Todas as estações fico mega ansiosa para ver as novidades e penso: - Como tornarei as Tendências " Islâmicamente Usáveis". Mas esta estação será diferente. 
   Texturas, sobreposições e longos são as carácteristicas mais notáveis nas coleções apresentadas, e como se tudo isso não fosse simplesmente MARA, outra tendência fortíssima é o MAXI, que são peças largas yeyy.
   Lembrando que o inverno na maioria do pais não é exatamente frio, e fico feliz de salientar que os tecidos são leve e com caimento, nos dando varias opções de tecidos diferentes. Dando uma nova visão para as modelagens já usadas, deem um olhadinha, e aproveitem :)



1 comentários:

karine Garcez on 9 de março de 2011 às 08:25 disse...

Alexandre e Reinaldo na minha opnião são maravilhosos, gosto muito do estilo deles, essa alegria disfarçada de sobrio,nossa perfeito.
Inshallah um dia terie varias peças deles.
Esse vestido branco de bolinhas, que deve ser de seda para ter esse caimento me deu algumas idéias, vou ver se transformo elas para umas para as muçulmanas.

Postar um comentário