sexta-feira, 11 de março de 2011

Selo & Meme

Postado por Fay.Z às 11:44

Salam Waleikom Girls
Recebi esse Meme  Literário de Erika Aysha do blogger Ser Muçulmana, vamos lá, quem sabe assim vocês conhecem um pouco mais de Fay.Z ;)

1. Existe um livro que você leria muitas e muitas vezes sem se cansar? Qual?
Hum, livro nenhum, sendo que não considero o ALCoran um livro sendo que ele não é igual a nenhum outro neste mundo, amo ler, mas estou na minha fase de Filmes, que eu poderia da uma lista de quais não me cansaria de ver.
2. Se você pudesse escolher apenas um livro para ler o resto de sua vida, qual escolheria?
Voltamos para a pergunta anterior, seria 1000 coisas que você deve saber ( eu acho que é esse o nome do livro lol) ou algum livro mega gigante de receitas lol.
3. Indique um livro para que os outros possam ler.
A Mulher no Islam, é um livro que uma organização distribui gratuitamente entre outros muitos, e nele fala de vários temas tabus mas explica como as 3 religiões Abraâmicas vêem as situações citadas como O pecado Capital, Menstruação, beleza, e outros muitos assuntos que a mídia distorce.
4. Indique 10 blogs para responder este Meme
Confesso que os blogs o qual frequento são de maioria estrangeiros, então fico por aqui.
5. Link o blogger que te indicou.
http://sermuculmana.blogspot.com
 
E também recebi outro selinho que terei que responder 10 perguntas para fazer por merecer digamos assim lol.


1. Eu sou a Falastin Zarruk, mais conhecida como Fay.Z
2.Tenho uma vida divertida
3. Espontânea, divertida e colorida
4. Vivo a procura de coisas novas
5. Amo todos aqueles que Allah colocou no meu caminho em especial meu Noivo amado
6. Me orgulho de mim quando supero os limites que acreditei que tinha
7. Amo criticas construtivas, detesto criticas rancorosas.
8. Meu sonho é poder fazer a diferênca e ter certeza que fui tudo aquilo que sempre sonhei para mim
9. Amo ver series de TV e filmes Clássicos
10. Sim sim sim adoro frescuras e frufrus lol

Obrigada pelo Selinho e o Meme.
Espero ter respondido tudo direitinho lol

Com Carinho
Fay.Z
 

1 comentários:

Erika Aysha on 12 de março de 2011 às 17:06 disse...

Salam!!! ficou otimu!!!

Postar um comentário